Moto2: Miguel Oliveira Terceira linha em Mugello

Aos comandos da sua KTM Moto2 Miguel Oliveira foi ao início da tarde de hoje o nono mais rápido entre os 33 pilotos que estão na sexta prova do campeonato do mundo que se está a realizar este fim-de-semana no circuito italiano de Mugello.

Depois de ter sido o oitavo no final do dia de ontem foi nessa mesma posição que o recruta de Aki Ajo recebeu a bandeira de xadrêz na terceira e última sessão de treinos livres realizada esta manhã. Pouco depois, na qualificação, e com as temperaturas novamente a levarem o mercúrio dos termómetros até bem perto das três dezenas de graus, o piloto de Almada foi o nono mais rápido depois de na 10ª das 18 voltas que realizou ter conseguido mesmo o seu melhor registo do fim-de-semana com 1m52.489s para assegurar uma posição de partida na terceira linha da grelha de partida.

“Acabou por ser um culminar de dois dias positivos, sem dúvida que melhorámos a nossa posição no início de corrida com as condições que tínhamos mas o nosso melhor é sempre com pneus usados e nunca conseguimos tirar partido dos pneus novos. Será interessante ver como será amanhã o ritmo amanhã na corrida e vou tentar fazer um bom arranque e depois manter-me no grupo da frente o máximo possível.”

Com hora de partida marcada para 20 minutos depois das 11 do dia de amanhã e na qual o almadense e os seus adversários terão que enfrentar 21 voltas aos 5245 metros de extensão da pista localizada bem perto da histórica cidade de Florença.

NOTA: A corrida de Miguel Oliveira será exibida amanhã no cinema São Jorge em Lisboa no decorrer do Lisbon Motorcycle Film Fest 2017 numa sala com 800 lugares e entrada livre. A prova tem hora de arranque marcado para as 11 horas e 20 minutos da manhã.

Press info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.