MotoGP – Mugello: Viñales assegura a pole para corrida de amanhã

Maverick Vinãles foi o homem mais rápido na qualificação em Mugello. O piloto Yamaha assegurou a primeira posição do grid, mesmo admitindo que a mota precisa de trabalho e que há ainda margem para melhorar. É a 3ª pole do espanhol e sempre que saiu da pole este ano, venceu a corrida.

Em segundo lugar o homem da casa… Rossi tem tido alguns azares ultimamente, e depois do acidente de motocross que o levou  ao hospital, teve uma queda na FP4 que lhe retirou alguma confiança. Mas “Vale” conseguiu readquirir o ritmo competitivo que o caracteriza e foi o segundo mais rápido à frente de Dovizioso. O piloto Ducati estava satisfeito com a sua prestação e com a sua máquina. Na ultima sessão de treinos rodou com pneus usados e conseguiu fazer tempo equivalentes aos homens da frente com borrachas novas e por isso está optimista para a prova de amanhã.

Em 4º lugar ficou Michele Pirro, seguido de Pedrosa, Marquez (que na sua ultima volta foi atrasado por Zarco), Lorenzo, Bautista, Petrucci, Rabat, Zarco e Aleix Espargaró.

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.