CNR – Quatro Quartos Motorsport com Teodósio no Centro

É já amanhã que a Cidade da Marinha Grande recebe a ‘caravana’ do Campeonato Nacional de Ralis, para a disputa da sexta jornada da temporada 2017, o emblemático Rallye Vidreiro- Centro de Portugal

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, a prova iniciar-se-á ao final da tarde desta sexta-feira, com os concorrentes a iniciarem a parte competitiva do rali com uma dupla passagem pela especial do ‘Farol’. Ao início da noite disputar-se-á ainda uma ‘Super-Especial’ no centro da Marinha Grande, prova que deverá também ser seguida por grande moldura humana.

                          #15 .. RICARDO TEODÓSIO / PEDRO CONDE – MITSUBISHI EVO X – RC2N

Na viatura preparada e assistida pela QUATRO QUARTOS Motorsport, RICARDO TEODÓSIO será, desta feita, acompanhado por PEDRO CONDE, que substituirá o habitual navegador do piloto Algarvio, JOSÉ TEIXEIRA, o qual se viu impossibilitado de estar presente à prova do CAMG por motivos de força maior.

 “Esta é mais uma prova de grande importância para a nossa equipa. O Ricardo encontra-se na liderança do RC2N e, ao longo desta semana, a equipa da QUATRO QUARTOS Motorsport realizou cuidada revisão ao ‘amarelinho’, de modo a oferecermos ao Ricardo uma viatura em excelentes condições técnicas, para que volte a ter a possibilidade de efectuar um bom rali e discutir o melhor resultado possível.” Referiu Miguel Costa da QQM.

“Sabemos que esta é uma prova ‘sui generis’, composta por especiais em pisos de asfalto e particularmente rápidas, o que obriga a um mais apurado nível de preparação, mas esse é o trabalho que temos que desenvolver, de modo a oferecer ao Ricardo as melhores condições, para que possa enfrentar este importante desafio confiante na obtenção de mais um bom resultado.

“Lamentamos a ausência do José Teixeira, mas acreditamos que o Pedro Conde também irá dar o melhor de si para ajudar o Ricardo a dar mais importante passo rumo ao objectivo principal que delineou para esta temporada.” Concluiu o responsável da QQM, Miguel Costa.

O Rallye Vidreiro – Marinha Grande, continua ao longo do dia de sábado (10 de Junho), com a disputa de uma dupla ronde pelas especiais de Fago/Mata Mourisca, Assanhas da Paz e S. Pedro, após o que se registará o regresso dos concorrentes à Marinha Grande para a cerimónia do pódio.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.