Estrada – Richard Hammond envolvido em grave acidente

São cada vez mais as agências noticiosas que dão conta de um grave acidente que envolveu a estrela do The Grand Tour, Richard Hammond. O apresentador terá sofrido um violento acidente e foi levado para o hospital por via aérea, no entanto os últimos relatos dizem que Hammond está OK.

Já não é a primeira vez que o britânico tem um acidente grave. O mais conhecido foi o de 2006, em que um carro com um motor a jacto capotou, ficando o apresentador em coma durante vários meses.

Há alguns meses atrás surgiram na net boatos que Hammond teria tido um grave acidente mas que o próprio tratou de desmentir dizendo “Sim, estou vivo!”.

Desta vez o caso parece sério, com agências noticiosas de respeito a avançarem com a notícia com base na publicação de um jornal suíço o “20 Minuten”, algo que o The Grand Tour acabou de confirmar, assim como Clarkson no seu Twitter pessoal.

Esperemos que não passe de um grande susto e que esteja tudo bem com o apresentador. Iremos avançar com novidades assim que elas se apresentem.

 

 

 

 

Fábio Mendes

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.