CNVT / TCR Ibérico – Pódio para a Vettra Motorsport

Um arranque fulguroso de Manuel Gião, levou o Seat Leon da Vettra Motorsport da sexta para a terceira posição, em discussão directa com Francisco Mora e Francisco Abreu. Foi prémio de todo o trabalho feito pela equipa.

As expectativas da equipa bracarense apontavam o pódio na prova algarvia que albergou o campeonato TCR Ibérico,  dado o trabalho desenvolvido no último mês e as indicações tiradas nas várias sessões de treinos livres. Contudo, a temperatura elevada em pista e os pneus novos não jogaram  a favor do setup escolhido e Manuel Gião alcançou apenas a sexta posição, enquanto que Ricardo Gomes, em adaptação ao circuito, rolou na oitava posição.

Na primeira corrida, Manuel Gião, extremamente competitivo, levou o Seat Leon da sexta à terceira posição no arranque, e ali ficou em luta directa com os seus adversários.

Ricardo Gomes teve um fim-de-semana em crescendo, e foi com humildade e espírito de sacrifício que foi melhorando volta após volta desde os treinos até à última volta corrida. Fugindo aos problemas que iam acontecendo à sua frente, com muita serenidade, subiu ao sexto posto nesta tarde soalheira.
Luís Borges gostou do resultado e referiu que “ arriscamos um pouco no setup do Seat e o resultado não foi o pretendido. Contudo, para a primeira corrida, melhoramos as afinações e o Manuel correspondeu com todo o seu saber”.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s