TCR – Colciago vence com Comini de novo no pódio

Roberto Colciago venceu a corrida 2 do TCR International Series, mas os verdadeiros vencedores foram todos os membros da sua equipa, a M1RA. Atrás do italiano, ficou Attila Tassi, que teve um enorme acidente na Sexta feira e que obrigou a sua equipa a trabalhar num novo chassis enviado pela JAS. Um esforço que foi compensado, tanto para o experiente Colciago, como para o jovem Tassi.

O último lugar do pódio foi ocupado pelo suíço Stefano Comini, que repete o mesmo lugar da corrida 1.

Colciago manteve a posição na largada, com Comini a perder algumas posições mais atrás. O suíço, que obrigatoriamente acende um cigarro no final da corrida, teve de suar mais um pouco no final, já que depois de ultrapassar Thomas Jäger pela 3ª posição, teve de a defender com unhas e dentes. Não deu para atacar Tassi pelo 2º posto, mas foi uma boa classificação de Comini, que salta para a liderança do campeonato.

Pepe Oriola teve de desistir… a Áustria é madrasta para este piloto e quem não teve também muita sorte, foi Dusan Borkovic, que teve uma saída de pista e não conseguiu pontuar nesta corrida e que poderia estar na liderança do campeonato. Gianni Morbidelli perdeu muitas posições, terminando em 5º depois de largar em 2º.

Os dois pilotos da Leopard Racing, Robert Huff e Jean-Karl Vernay não estiveram presentes na corrida 2, tal como tinhamos adiantado depois da corrida 1. Huff tem um braço ao peito, mas deve recuperar a tempo da ronda húngara do TCR para a semana, enquanto Vernay parece estar mais mal tratado, não se sabendo se será impeditivo de recuperar até sexta feira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.