Motos – Velocidade 2020 regressa ao Estoril

Juntamente com a primeira visita do CNV ao traçado do Circuito do Estoril no próximo fim-de-semana, também o projecto Velocidade 2020 vai novamente marcar presença no paddock do traçado no Domingo dia 18 de Junho.

Mais uma vez as motos, equipamentos e monitores vão estar disponíveis para todos os jovens que desejem experimentar a condução de uma moto com toda a segurança e aconselhamento especializado, com o objectivo de competir ou não.

As insrições poderão ser feitas a partir das 11 horas no espaço do Motor Clube do Estoril localizado por baixo da Bancada principal do Circuito do Estoril sendo que as mesmas estarão limitadas a 20 pilotos que poderão descobrir durante a tarde alguns segredos e emoções da condução de uma moto.

A Velocidade 2020 nasceu fruto de uma parceira entre a Federação de Motociclismo de Portugal, o Motor Clube do Estoril e a Motoval Neumáticos e além desta acções de captação e divulgação arrancou neste seu segundo com uma troféu destinado aos pilotos que surgem nas acções e não só, tendo contado com mais de uma dezena de motos na segunda corrida realizada em Santo André.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s