MotoGP – Gigi Dall’Igna acredita num Andrea Dovizioso a lutar pelo titulo

Andrea Dovizioso  é o homem do momento no MotoGP. O italiano após ter vencido as últimas duas corridas da classe rainha( Mugello e Catalunha), afirma-se como um sério candidato ao ceptro mundial da categoria máxima do motociclismo.

Mas Gigi Dall’Igna veio a público retirar alguma pressão que se possa colocar sobre o seu pupilo. “Estamos a falar de um modo que parece que o Andrea já conquistou o título. O Andrea é um campeão que tem muitas qualidades. Algumas dessas qualidades são únicas em comparação com outros. Nas últimas duas corridas fez uma gestão perfeita das mesmas, pois é um perfeccionista. Para mim o Andrea possui todas as características para lutar pelo título. No entanto a vitória é algo que depende de muitas coisas pelo que prefiro não embandeirar em arco.”

Certo é, que Andrea Dovizios segue na segunda posição no mundial de pilotos, logo atrás de Maverick Viñales. Talvez os mais cépticos não acreditariam que o italiano da Ducati estaria em tão boa posição para lutar pelo titulo mundial. Veremos como decorrem as coisas…

Fonte: GPOne

Ricardo Fontelas

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s