MotoGP – Cal Crutchlow assina com a Honda!

No paddock do MotoGP há muito que se falava na renovação de contrato entre Cal Crutchlow  e a LCR Honda. Hoje passou das hipotéticas negociações para o papel assinado.

Cal Crutchlow e a LCR Honda renovaram por mais duas temporadas, mas com um vinculo um pouco diferente do ultimo, ou seja, o contrato foi rubricado directamente com a Honda Racing Corporation( equipa oficial).

Crutchlow passará a ser um piloto oficial da Honda.“Estou muito contente por saber que vou competir  com a Honda pela LCR por mais duas épocas. Temos trabalhado muito em conjunto nas últimas três épocas e estou otimista que vamos alcançar novamente grandes resultados. Agradeço à HRC todo o apoio que me estão a dar bem como à equipa. Como sempre vou dar o máximo por este projecto.”

Lucio Cecchinello: “O Cal é sem dúvida um dos pilotos com mais talento em MotoGP e graças ao apoio da HRC estamos honrados por ter oportunidade de trabalhar com ele nos próximos dois anos. Ao longo deste tempo em que estamos juntos o Cal ofereceu nos a primeira vitória no campeonato bem como outros resultados importantes.”

 

Ricardo Fontelas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s