Estrada – Filipe Albuquerque é o novo embaixador da KIA em Portugal

O piloto Filipe Albuquerque é o mais recente embaixador da KIA em Portugal, numa nova parceria na carreira do piloto que o une à marca automóvel sul-coreana.

Naquele que foi o seu primeiro ato público com a Kia, o piloto voou de França, onde correu na prova das 24 Horas de Le Mans, até Amesterdão para participar na primeira apresentação mundial do modelo Stonic, o crossover de segmento B que a marca vai lançar no mercado na segunda metade do ano.

Filipe Alburquerque mostrou-se entusiasmado por conhecer em primeira mão este modelo inspirado na forma e na função dos SUV de maiores dimensões da Kia. O novo embaixador da Kia em Portugal, um apaixonado por automóveis desde a infância, teve ainda a oportunidade de discutir as tendências mais interessantes do momento no mercado europeu com o também português Artur Martins, vice-presidente de Marketing e Product Planning da Kia Motors Europe.

Filipe dará assim a cara por uma das marcas que mais cresce, tanto no nosso país como a nível mundial, e que o piloto português identifica com a sua própria paixão: “A KIA é uma marca que assume cada vez mais o papel de referência no nosso país e tem-se destacado pela emoção que consegue transmitir nos seus carros, nomeadamente através do design e da tecnologia que disponibiliza a bordo”.

“Já tive oportunidade de andar com o meu novo carro, o KIA Sportage, um veículo moderno, espaçoso e que se adapta de forma excelente à minha condição de pai. Espero que esta parceria se venha a revelar de sucesso para ambas as partes e que a possamos prolongar no tempo, porque é uma honra para mim fazer parte da família KIA”, disse o piloto português, que tem em 2017 um programa extenso em termos de competição automóvel.

Nascido em Coimbra a 13 de Junho de 1985, Filipe Albuquerque equilibra a exigência das pistas com a prática de atividades como Ténis, Padel, Cycling, BTT, Ski e Wakeboard. É também conhecido o seu gosto pelo Radiomodelismo e pelos Simuladores. A sua paixão pelo automobilismo surgiu com apenas oito anos, altura em que o seu pai, Henrique, decidiu levar Filipe e o seu irmão mais velho, Tiago, ao Kartódromo da Batalha para experimentarem a adrenalina de um kart. Um dia que marcou o início de uma bela e conhecida história de sucessos nas pistas internacionais.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s