WTCC – Michigami: Vila Real “é um traçado muito desafiante”

O estreante Ryo Michigami tem tido alguma dificuldade no WTCC, vir a Vila Real pode ser complicado para o piloto japonês. “Avisaram-me que era uma pista muito difícil. Treinei muito no simulador antes de vir para cá, mas é totalmente diferente. Pelo que me disseram é um traçado muito desafiante. Estou muito nervoso, muito nervoso!”

Como tudo é novo para Michigami, a grande ajuda tem sido os dois companheiros de equipa, bem mais experientes no WTCC que o terceiro homem da Honda. “Tenho falado muito acerca de Vila Real com o Tiago. O Michelisz e o Tiago têm me dito que a pista por ser citadina, tem alguma sujidade, por isso gastamos algum tempo até começar a atacar as curvas a sério.”

A relação com os outros dois pilotos da Honda é boa. “Aprendi bastante com eles. Os dois são muito profissionais e estou com vontade de os conseguir acompanhar.”

O japonês tem experiência nos SuperGT no país natal, mas o Honda TC1 revelou ser mais uma dificuldade na adaptação ao campeonato. “O TC1 tem muita potência no eixo dianteiro, sendo muito diferente para mim.”

Pedro Mendes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s