WTCC – Michigami: Vila Real “é um traçado muito desafiante”

O estreante Ryo Michigami tem tido alguma dificuldade no WTCC, vir a Vila Real pode ser complicado para o piloto japonês. “Avisaram-me que era uma pista muito difícil. Treinei muito no simulador antes de vir para cá, mas é totalmente diferente. Pelo que me disseram é um traçado muito desafiante. Estou muito nervoso, muito nervoso!”

Como tudo é novo para Michigami, a grande ajuda tem sido os dois companheiros de equipa, bem mais experientes no WTCC que o terceiro homem da Honda. “Tenho falado muito acerca de Vila Real com o Tiago. O Michelisz e o Tiago têm me dito que a pista por ser citadina, tem alguma sujidade, por isso gastamos algum tempo até começar a atacar as curvas a sério.”

A relação com os outros dois pilotos da Honda é boa. “Aprendi bastante com eles. Os dois são muito profissionais e estou com vontade de os conseguir acompanhar.”

O japonês tem experiência nos SuperGT no país natal, mas o Honda TC1 revelou ser mais uma dificuldade na adaptação ao campeonato. “O TC1 tem muita potência no eixo dianteiro, sendo muito diferente para mim.”

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

