Corridas de Vila Real: O nosso agradecimento

O fim de semana do WTCC é uma festa que exige preparação prévia e trabalho… muito trabalho. Temos a sorte e o privilégio de ajudar e contribuir com o nosso trabalho para que tal aconteça e graças a isso, vamos conhecendo pessoas fantásticas e vamos angariando memórias que ficarão para sempre.

 

Em primeiro lugar deveremos agradecer sempre à APCIVR, especialmente ao Engº Francisco Vieira e Brito pela confiança que deposita em nós, deixando-nos sempre à vontade para tentar novas coisas. É um erro da parte dele, mas temos de lhe agradecer a confiança que deposita no nosso trabalho, algo que muito raramente acontece e que agradecemos profundamente.

Este ano, se repararam surgiram uns directos todos catitas na nossa página e na página do Circuito. Estes directos devem-se ao trabalho hercúleo de Romeu Pacheco da Purple – New Media Agency e da sua equipa. O Romeu é um tipo que redefine o conceito de “trabalhar muito”. O que nós achávamos que era trabalhar muito, para ele é um dia sossegado. Fez um trabalho fenomenal em pouco tempo e graças a ele e à sua equipa, as coisas ganharam outro nível. A ele, ao Jorge Magalhães e a Lídia Tavares o nosso obrigado e foi um gosto tremendo trabalhar convosco, assim como com o Ricardo Migueis da AlienTech, que ajudou muito e que nos deu mais uma opção para no futuro próximo renovar a “frota de PC’s” aqui do pessoal (aconselhamos vivamente).

Uma palavra também ao Manuel Pedro Fernandes, ao Fábio Mota e ao José Rodrigues que nunca recusaram uma solicitação nossa e sempre responderam a tudo o que lhes perguntamos. É um privilégio poder falar com pilotos assim. Foi também uma experiência fantástica ter contacto com outras pessoas que de certa forma marcaram positivamente o fim de semana. Jamie O’Leary, responsável de comunicação da Honda, que sempre esteve receptivo aos nossos pedidos e nos facilitou em muito a tarefa de falar com os pilotos, o Paulo Maria, que dispensa apresentações e que foi de uma simpatia brutal connosco, a Andreia Pinto da Universidade FM, o Pedro Bronze da Volvo Portugal que fez questão de falar connosco pessoalmente, o Eduardo Santelmo  (a personificação da paixão pelas corridas), o Jorge Girão pela sua simpatia e disponibilidade, o grande Bernardo Andrade.

É provável que nos esqueçamos de alguém e não queríamos nada. Mas o fim de semana foi especial graças a todos. Um palavra de apreço a todos os que trabalharam no “media center”, mas especialmente à Ana Sofia Soares (com quem contactamos directamente) pela simpatia constante e a todos os que tornaram este fim de semana possivel. Sem eles não teríamos esta oportunidade de ouro.

E como ninguém vai ler isto (o costume) vou permitir-me a um apontamento mais pessoal. Agradecer também aos dois cromos que estão comigo desde o início no Chicane. Tenho usado o verbo trabalhar, mas com aqueles dois animais não há trabalho possível. Basta dar o exemplo de uma responsável da Eurosport que passou por mim e me viu de muletas, e perguntou o que se passou, numa prova de simpatia que não esperava. Tentei explicar de maneira breve e ela respondeu em espanhol “Está Roto?” referindo-se a minha rotura. Claro que a boa impressão que aquela preocupação estava a ter depressa se desvaneceu quando reparei as duas bestas que me acompanham se começaram a rir da expressão que, como devem calcular, durou e ainda vai durar. Nem sempre foi fácil ao longo deste tempo todo, e mesmo durante o fim de semana. Já nós mandamos à merda várias vezes, mas conseguimos dar a volta e chegar onde muitos não acreditariam. O futuro é e será sempre uma incógnita mas ficamos de consciência tranquila e orgulhosos pelo trabalho feito no Chicane. Virão outros com outras ideias, ou até com as mesmas mas mais meios e mais conhecimentos, mas o que fizemos já ninguém nos tira. É bom trabalhar com amigos!

 

O serviço normal será retomado dentro de momentos.

 

Fábio Mendes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s