Moto2 – Morbidelli à frente de Oliveira por um triz

Miguel Oliveira terminou colado à roda traseira de Franco Morbidelli, que venceu o GP da Alemanha em Moto2. Oliveira ficou a apenas a 0.066s do italiano e ainda passou, por momentos, pela liderança da corrida na penúltima volta. Uma corrida cheia de emoção em Sachsenring. Bagnaia roubou o 3º posto a Corsi nas últimas voltas da corrida alemã.

Que corrida fantástica de Miguel Oliveira! O luso largou bem na partida, mas na travagem para a curva 1 e quase a ser tocado por um outro piloto, Oliveira baixou para 8º, mas não desanimou. Foi atrás dos lugares da frente e conseguiu-o.

Alex Marquez caiu no início da corrida, deixando Franco Morbidelli a perseguir Thomas Luthi pelo 1º lugar, enquanto Oliveira ia subindo de posições e lutava com Cortese. Depois de passar Cortese e quando Morbidelli passava Luthi, Oliveira começou a baixar o tempo por volta e até conseguiu um novo recorde de pista para Sachsenring.

Luthi caiu quando era 2º e Oliveira rapidamente se colocou na roda traseira de Morbidelli. Os dois ficaram juntos até ao fim da prova, com o português a estudar o seu adversário. Atrás seguia um trio interessante que lutavam pelo 3º posto. Eram eles, Corsi, Bagnaia e Pasini.

A duas voltas do fim da prova, Oliveira atacou e passou Morbidelli, mas na travagem para a curva 1, Morbidelli recuperou a posição. Mesmo até ao fim, Oliveira bem tentou, mas o piloto da Marc VDS também foi muito forte e aguentou a pressão constante do português.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s