WTSC – Filipe Albuquerque sai de terceiro em Watkins Glen

Filipe Albuquerque vai largar da terceira posição da grelha para as 6h de Watkins Glen pontuável para o Weather Tech Sportscar Championship. Coube ao seu companheiro de equipa, Christian Fittipaldi a realização do cronometrado e o resultado acabou por agradar à equipa.

Assim, Albuquerque, Fitippaldi e Barbosa esperam conseguir chegar à vitória, resultado a que se propuseram para esta corrida: “Apesar dos Nissan e Ligier estarem noutro patamar face aos Cadillac, muito devido ao ‘balance os performance’, continuamos focados no nosso objectivo já que numa corrida de seis horas tudo pode acontecer. Estamos contentes pois encaramos este terceiro lugar como uma ‘pole position’”, começou por dizer.

Outro aspecto positivo é que para já, os principais adversários nas contas do campeonato estão atrás: “Não é significativo em termos de corrida mas é sempre bom. Amanhã será o Christian a arrancar e para já está previsto cada um fazer turnos de duas horas. Vamos ver se tudo corre na perfeição e se conseguimos atingir o objectivo”, concluiu o piloto português.

A corrida pode ser acompanhada em: http://sportscarchampionship.imsa.com/

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s