CNVT/TCR – Abreu vence a corrida 2

A corrida 2 do CNVT/TCR foi ganha por Francisco Abreu. O madeirense da Novadriver largou da pole position e levou o Golf GTI até à vitória, com uma vantagem com 15.237s.

O vencedor da Corrida 1, Francisco Mora foi segundo e o terceiro foi Patrick Cunha, que esteve durante muito tempo na quarta posição, mas perto do final, e já depois de ter falhado uma travagem, Gustavo Moura perdeu muitas posições quando seguia em 3º.

Foto:Ricardo Fontelas

Em 4º surgiu César Machado com o seu Seat Leon a ser recuperado pela Speedy Motorsport, depois do embate na corrida 1, quando Manuel Pedro Fernandes o pilotou. O famalicense ficou a pouco mais de meio segundo do pódio e com uma vantagem de mais de 2s para Eduardo Leitão, o 5º classificado.

Gustavo Moura perdeu muitas posições e a oportunidade de subir ao pódio, terminou em 6º com João Sousa em 7º e o melhor TCR2. Francisco Marrão, que também conseguiu recuperar o seu Leon MK2 desde a corrida de manhã, foi o 8º classificado.

Nuno Batista, que tinha conseguido a segunda melhor marca na qualificação 2 de ontem, ficou parado na grelha de partida e teve de largar de último. Subiu ainda algumas posições, no entanto parou na box durante a corrida.

 

Pedro Mendes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s