Super Seven by Kia – RUI MEIRELES SEM SORTE EM VILA REAL

Na sua estreia no circuito de Vila Real ao volante dos Super /, o piloto da Régua, Rui Meireles não teve a sorte pelo seu lado, quando na 1ª corrida, numa altura em que rodava no grupo da frente, acabou por ter uma ligeira saida de pista, originando um “encontro imediato” com uma barreira de pneus que ladeavam a pista na chicane a seguir à recta da meta, originando que acabasse por partir um dedo da mão direita.

 Depois de ter sido alvo das atenções das equipas médicas, Rui Meireles explicou-nos o que se passou a bordo do Super 7 “ estava tudo a correr muito bem, na chicane a seguir à recta da meta, tive um momento de desconcentração, que acabou por originar este acidente.O carro acaba por bater forte com o lado direito contra os pneus que antecedem os rails de protecção, o volante actuou com um chicote, e acaba por me fracturar um dedo da máo direita ao ponto de ter sido engessado.Isto aconteceu tudo  numa altura em que estava em 4º lugar na minha categoria.Foi pena, foi algo que nunca esperei que sucedesse, mas tenho de reconhecer que as corridas de automóveis tem destas contingencias. Gostaria de  aproveitar para agradecer toda a assistência que me foi prestada depois do acidente pelo corpo médico presente no circuito de Vila Real, foram IMPECÁVEIS, o meu muito obrigado “.

Sobre o Super 7, Rui Meireles acrescentou “  é um carro muito giro de guiar, não tolera erros, curva muito depressa, é um tracção atrás que dá muito prazer conduzir, e felizmente fui conseguindo evoluir a minha condução aos poucos, melhorando sempre os meus tempos “. Rui Meires teve como principal patrocionador  a I9 AUTO

 

POSSIVEL PROJECTO PARA A LEGEND´S CUP EM 2018

 

Nada está ainda assegurado na totalidade, mas para o piloto da Régua, pensa em 2018 fazer a época completa na Legend´ S Cup, como nos explicou este novo projecto que está ainda em gestação “ já estou em contactos com potenciais patrocinadores, para em 2018 fazer a totalidade das provas da Legend´S Cup”. Quanto ao carro a ser selecionado, Rui Meireles apenas acrescentou “  poderá ser uma máquina oriunda dum país do Extremo Oriente, que posso desde já dizer que é muito competitiva, mas que a seu tempo  informarei qual a marca e modelo “, disse-nos.

Press Info

Deixe uma Resposta

