CNM – Edgar Reis procura terceira vitória na Rampa do Caramulo

Depois de ter ganho a categoria no Caramulo em 2015 e 2016, Edgar Reis parte naturalmente confiante para a quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha. O piloto do Porsche 997 GT3 Cup quer reentrar nas contas do título.

A Rampa do Caramulo é sempre um dos pontos alto do calendário do Nacional de Montanha, num evento que normalmente atrai milhares de espetadores e que conta com um dos traçados mais apreciados pelos pilotos do campeonato. Edgar Reis não é exceção e o piloto do Team Transfradelos foi mesmo o mais rápido da categoria dos GT nas duas últimas edições, tentando agora repetir esse feito no próximo fim-de-semana.

“O Caramulo tem um traçado com curvas rápidas e onde é preciso arriscar para conseguir um bom tempo. Gosto da rampa e ganhei lá nos últimos dois anos, por isso espero voltar a lutar pela vitória e ganhar pontos aos nossos adversários diretos na categoria. Temos tido alguns azares esta época mas as corridas são mesmo assim e é importante manter a pressão porque o campeonato ainda não está decidido”, apontou o piloto de Famalicão, campeão nacional da categoria em 2015 e vice-campeão nacional em 2016.

Edgar Reis e os concorrentes do Campeonato Nacional de Montanha disputam a Rampa do Caramulo a partir do próximo sábado (dia 15), com a primeira subida de treinos marcada para as 15h00. No decisivo dia de domingo a ação em pista começa a partir das 11h00.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s