F1 – Sainz pode ser piloto Renault na Hungria

Segundo a Auto Bild, a corda estalou entre Sainz e a Red Bull. O espanhol tem sido muito crítico da sua equipa e da Red Bull e Helmut Marko está disposto a deixar sair o espanhol.

Esta notícia vem com alguma surpresa mas Sainz já era um alvo antigo da Renault e a sua postura na equipa mostrava que não tinha muito interesse em permanecer, uma vez que não teria vaga na Red Bull para o ano. Assim, se a Renault conseguir arranjar o dinheiro para levar Sainz (8 milhões), o espanhol poderá ser colega de equipa de Hulkenberg já na Hungria, sendo Palmer afastado.

 

É uma notícia que surpreende pelo timming e pelo hype que os testes de Kubica tem provocado (embora sempre achássemos que infelizmente o polaco não teria condições para regressar, embora desejássemos o seu regresso). A Renault aposta assim num dos valores seguros do grid e afasta Palmer que tem desiludido muito.

 

A confirmar-se este cenário a F1 em 2017 ganha ainda mais interesse. Quem lucra é Gasly que pode finalmente ver o sonho de ingressar na F1 realizar-se.

 

 

fonte: https://www.f1today.net/en/news/f1/229033/sainz-set-to-replace-palmer-at-renault-in-hungary-as-red-bull-sever-ties

 

Fábio Mendes

Anúncios

Um pensamento sobre “F1 – Sainz pode ser piloto Renault na Hungria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s