Henrique Chaves no top 5 em Nurburgring

Henrique Chaves terminou a primeira corrida do fim-de-semana da Eurocup Formula Renault 2.0 em Nurburgring em quinto lugar depois de ter saído da oitava posição da grelha. O piloto fez um bom arranque, recuperou dois lugares e conseguiu fazer mais uma ultrapassagem que o levou ao quinto posto final. Um bom resultado em termos pontuais que lhe permitiu subir duas posições nas contas do Campeonato.

Hoje, terá ainda mais uma corrida. Vai largar da 13a posição e traça como objectivo chegar aos lugares pontuáveis: “A qualificação correu bem pese embora consciente que poderia ter feito um pouco melhor. Na corrida, o arranque foi fundamental para o resultado final. Foi muito importante em termos de campeonato. Ainda não repeti o pódio mas vou lá chegar“, começou por referir.

A segunda corrida será mais complicada mas Henrique não desarma: “Não costumo baixar os braços e não vai acontecer amanhã. Espero fazer novamente um bom arranque e recuperar o maior número de posições que conseguir para voltar aos pontos e continuar a subida nas contas do Campeonato. É esse o foco”, rematou.

Os resultados do fim-de-semana podem ser consultados em: https://www.renaultsport.com/results-and-standings-formula-renault-2-0.html

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s