WTCC – Corrida da Argentina: Michelisz volta a vencer a Corrida Principal

Norbert Michelisz voltou a ser o homem em destaque na segunda corrida com o húngaro a levar o Civic à primeira posição do pódio.

 

Na largada, Catsburg não deixou escapar a primeira posição conquistada ontem na qualificação, seguido de Michelisz e Monteiro. Guerrieri começou mal e envolveu-se em toques com os homens da Loeb Racing.

A corrida foi-se desenvolvendo e na frente mantinha-se tudo igual, enquanto mais atrás Huff atacava Ehrkacher com grande agressividade.

Perto do final da corrida deu-se o golpe de teatro com um furo a prejudicar Catsburg e a abrir as portas da vitória para Michelisz. Monteiro seguia atrás do seu colega de equipa mas provavelmente os problemas da primeira corrida não o permitiram chegar-se perto do seu colega de equipa que venceu pela 2ª vez, seguido de Monteiro e Bjork, que não desarma na luta pelo título.

 

Guerrieri aguentou o 4º lugar seguido de Bennani e Girolami, de quem se esperava mais este fim de semana. Chilton ficou atrás do argentino e à frente de Ehrlacher, que depois da sua estreia na primeira posição do pódio aguentou um Huff sem máquina para tentar algo mais, com o seu Citroen a apresentar muitos problemas de afinação. Tom Coronel fechou o top 10.

 

Monteiro sai da Argentina líder com 12 pontos de vantagem sobre o segundo e mantém assim vivas as suas aspirações ao titulo mundial.

No troféu WTCC, a luta está ao rubro com Huff, Chilton e Bennani empatados. Há quem diga que o WTCC está acabado mas daqui vê-se muita luta e muito interesse ainda.

 

Resultados da Corrida Principal

 

Chicane Motores

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.