Vencedor desta prova em 2015, Edgar Reis vai disputar o rali da sua terra no próximo fim-de-semana, tentando dar espectáculo com o Porsche mas sem correr riscos desnecessários. O Team Transfradelos também será representado por Daniel Silva, ao volante do Renault Clio RS2000.
A edição de 2017 do Rali de Famalicão volta a contar com o Team Transfradelos, como já é hábito nesta prova-espectáculo. Edgar Reis e o navegador Márcio Moreira estarão aos comandos do bonito Porsche 997 que compete habitualmente no Campeonato Nacional de Montanha, enquanto Daniel Silva e Pedro Monteiro vão disputar o rali com o Renault Clio RS2000.
Este ano, o Rali de Famalicão terá um percurso alargado que inclui novas classificativas e que terão, certamente, muito público a assistir. “É o rali da nossa terra e não podíamos deixar de estar presentes”, referiu Edgar Reis, vencedor da prova em 2015. “Não temos objetivos em termos desportivos, até porque esta não é a nossa luta e não podemos arriscar estragar o carro com um toque. Temos a Rampa de Murça na semana seguinte e como tal vamos ter algum cuidado nas classificativas novas e depois tentar andar mais depressa nos troços que já conhecemos”, afirmou o ex-campeão nacional de Montanha na categoria dos GT.
O Rali de Famalicão inclui este ano um total de 7 classificativas de asfalto, divididas entre os dias de sábado e domingo. A competição começa com o troço de Vilarinho das Cambas/Outiz às 17h13 de sábado, um dia que culminará com a Super Especial de Fradelos marcada para as 21h00.
Press Info