TCR Germany – Problemas mecânicos impedem qualificação e primeira corrida em Zandvoort a José Rodrigues no TCR Germany

Não foi de todo o início de participação em mais uma jornada do TCR Germany, ou seja, o Campeonato Alemão de Carros de Turismo para José Rodrigues, que se viu impedido de alinhar na qualificação e primeira corrida do programa desta prova em Zanvoort, Holanda.

O piloto de Braga ainda fez os treinos livres onde obteve o 13º registo, mas estava esperançado que na qualificação as coisas corressem melhor. No entanto, isso não veio a suceder e nem uma volta cumpriu na sua série: “Arranquei e logo nos primeiros metros senti algo estranho no carro. Mais à frente vi que o carro começou a ter um incêndio e tive que parar imediatamente não registando sequer uma volta”, explicou José Rodrigues.

A equipa começou de imediato a reparar os danos sofridos, mas já não houve tempo para alinhar na primeira corrida: “O intervalo entre a qualificação e primeira corrida é curto e por isso só me resta agora que tudo esteja em ordem para a segunda corrida este domingo e que as coisas corram bem: “concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas , Camac, Restaurante M. Sparken, GEN Motosport e JAS Motorsport.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s