CNM – Vettra Motorsport quer vitória nas curvas de Murça

José Correia promete lutar pela vitória até à última curva da última subida de prova da Rampa de Murça. O piloto bracarense e a Vettra Motorsport estão empenhados em melhorar as prestações de Santa Marta de Penaguião e do Caramulo.

Em Murça é altura de empetar as vitorias de Manahu e relançar a luta pelo título de Campeão Nacional de Montanha GT. Gonçalo Manahu ganhou três das cinco corridas disputadas até ao momento e José Correia, com o potente Nissan Gt-R GT3 preparado pela Vettra Motorsport, ganhou as outras duas: Falperra e Serra da Estrela; sendo que na prova bracarense ganhou igualmente a classificação destinada ao Europeu da modalidade.

Luís Borges acredita que “ o Nissan estará à altura de contrariar o Porsche e trazer a vitória para Braga”.

Murça e as suas famosas curvas que outrora ligavam as duas principais cidades do Nordeste português vão marcar o Campeonato Nacional de Montanha como a última corrida antes das merecidas férias dos guerreiros.

Luís Borges mostrou-se crítico em relação ao campeonato, dado uma situação que há muito previa: “ seis corridas até ao final de Julho e apenas mais duas, disputadas em Setembro, até ao final do ano. É um calendário desiquilibrado, cansativo e em alguns casos desmotivador. Nós chegamos a oito automóveis inscritos e para Murça vamos apenas com o Nissan GT-R GT3. Não é a Vettra Motorsport que perde com esta situação, é o Campeonato Nacional de Montanha”.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s