CNM – Carlos Fava com vontade de lutar pelo pódio

Após o bom resultado alcançado na prova anterior na Rampa do Caramulo, Carlos Fava já com os problemas de carburação resolvidos no propulsor do seu Volkswagen 1303, vai para a próxima prova, a ter lugar já este fim de semana em Murça, com a vontade de poder lutar por uma posição no pódio em termos de categoria.

Segundo o piloto do Volkswagen 1303 “ com todos os problemas do carro resolvidos, só me resta dar o meu máximo para fazer a melhor classificação possível, sem cometer erros, e tentar em cada subida superar sempre os meus tempos anteriores.Tenho plena consciência que não irá ser fácil, pois os meus mais directos adversários, estão com um grande andamento, mas quero estar o mais concentrado possível, dar o meu máximo, para assim poder atingir os objectivos que pretendo para esta rampa, esperando que tudo me corra de feição, não esquecendo o convívio com a família e os amigos, e um fim de semana excelente”.

Carlos Fava e o Volkswagen 1303, irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar às duas subidas de treinos, e à primeira subida de prova.No dia de domingo terão lugar as restantes subidas.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

