CNM – Leonel Brás em casa este fim de semana

Depois da ausencia na rampa do Caramulo, motivado por assuntos de foro familiar, eis que Leonel Brás está já pronto para a prova do próximo fim de semana a ter lugar em Murça, local onde reside.Tendo já o seu Citroen AX pronto para mais esta jornada do Campeonato Nacional de Montanha, Leonel Brás, começou por nos descrever quais os objectivos para a  prova “ vencer a categoria, estou a “correr em casa”, por isso é para andar no meu máximo, esperando que o carro esteja a 101%, e consiga assim ter acesso aos meus objectivos.Sei que os mais directos adversários não vão dar qualquer tipo de facilicade, mas estou pronto para lutar pela vitória perante o meu público.Quero estar super concentrado, sem cometer erros, tentar em cada subida bater o tempo feito na subida anterior, e vencer “, disse-nos.

Leonel Brás e o seu Citroen AX irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado da parte da manhã , para da parte da tarde dar lugar às duas subidas de treinos e à primeira de prova.No domingo terão lugar as subidas de prova.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

