Estrada – Novo Volvo XC60 distinguido “Best Premium SUV”

O Novo Volvo XC60 começa agora a ser lançado nos vários mercados e a conquistar também as primeiras distinções. Este novo modelo recebeu recentemente o Prémio ‘Best Premium SUV’ atribuído no Reino Unido pela publicação Auto Express.

A sua qualidade interior, design, tecnologia, espaço e conforto foram as características principais valorizadas pelo júri que referiu “o XC60 tem um nível de segurança, conectividade e tecnologia de condução autónoma que pautam o ritmo do sector” e “será um automóvel muito fácil de lidar no dia a dia”.

“O Volvo XC60 é um automóvel completo. É mais um SUV com super estilo da Volvo capaz de oferecer um nível de qualidade, conforto e tecnologia que os seus principais rivais não conseguem.” Steve Fowler, Editor-in-chief of Auto Express

“Esta distinção é um testemunho fantástico da qualidade do Novo Volvo XC60. Este novo modelo tem o estilo, a sofisticação, e as tecnologias de conectividade e de segurança dos nossos modelos de maior dimensão que se aplicam agora ao nosso best seller. Deste modo, mais clientes poderão beneficiar dos frutos da transformação da Volvo” – Jon Wakefield – Managing Director – Volvo Car UK.

Em Portugal, a nova geração estará inicialmente disponível no nosso País em 3 motorizações distintas, duas a diesel e uma a gasolina plug-in-hybrid, todas com tração AWD e com caixa automática de 8v. O nível de equipamento varia entre as versões Momentum, R-Design e Inscription, disponíveis em qualquer uma das motorizações.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s