CNM – Edgar Reis garante novo pódio após duelo emocionante

A disputada Categoria 2 do Campeonato Nacional de Montanha voltou a proporcionar um excelente espectáculo na Rampa Porca de Murça, sexta prova da temporada. Edgar Reis e o Porsche 997 GT3 Cup terminaram no 3º lugar da categoria por escassos 0.810s.

Murça é um dos palcos mais tradicionais das provas de Montanha em Portugal e desta vez a vila transmontana assistiu a um interessante duelo na Categoria 2, onde alinham os potentes carros de GT. Edgar Reis e o Porsche do Team Transfradelos lutaram até à última subida de prova pelo lugar intermédio do pódio mas terminariam no 3º lugar da categoria por uma diferença de apenas 0.810s.

“Esta prova é sempre das mais complicadas para os GT, devido ao traçado estreito e escorregadio, mas demos o nosso máximo e acho que até estivemos bem. O carro inicialmente estava a fugir um pouco de traseira mas depois fomos acertando a afinação e pudemos lutar pelo 2º lugar. Fomos mais rápidos que o nosso adversário direto nas duas subidas oficiais de domingo mas ele tinha conseguido um tempo melhor na subida de sábado e isso foi decisivo. Ainda assim, a diferença entre nós foi muito curta e isso deixa-me confiante para as duas últimas provas do campeonato”, referiu o piloto de Famalicão.

A próxima prova de Edgar Reis será a Rampa da Senhora da Graça, penúltima ronda do Campeonato Nacional de Montanha e agendada para os dias 9 e 10 de Setembro.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.