CNM – Salvador volta a vencer

Pedro Salvador dominou a Rampa Porca de Murça e dessa forma fez o pleno em pontuações, que o colocam a três pontos da liderança do Campeonato.

O que inicialmente parecia ser uma prova vitória difícil, acabou por ser uma vitória mais  simples. “Gosto muito deste traçado, dou-me bem nesta rampa, mas só isso não chega. Pode ser suficiente se estivermos a lutar com armas iguais, mas não é o caso. À partida o Silver Car perderia para o Osella, com chassis mais eficiente  e muito melhor aerodinâmica, por isso, a desistência do Rui Ramalho, acabou por tornar mais fácil o nosso desempenho.”Começa por explicar o Campeão Nacional de Montanha em título.

Mas a presente vitória começou a desenhar-se nas semanas precedentes, pois “o motor foi completamente revisto e o problema que nos impediu de vencer anteriormente, parece estar finalmente solucionado. Em Murça, o Silver Car esteve irrepreensível e devo-o ao trabalho desenvolvido pela marca e pela minha equipa, que me permitiram ganhar e reforçar a minha aposta em andar na frente e desenvolver o EF10. Por fim, gostaria de dar os meus sinceros parabéns ao Paulo Ramalho, pelo segundo lugar conseguido”. Rematou Pedro Salvador.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s