CNR – Miguel Campos / António Costa: Rali Vinho Madeira Lutar pelo pódio à geral

Novamente presente no Rali Vinho Madeira ao volante de um Skoda Fabia R5, Miguel Campos, que terá a seu lado António Costa, quer ser figura de destaque na edição de 2017.

São muitos os candidatos assumidos a lutar pela vitória no Rali Vinho Madeira deste ano entre pilotos internacionais, continentais e regionais, perspetivando-se assim uma prova muito competitiva, na qual Miguel Campos / António Costa querem também ser protagonistas.

“Já em 2016 fomos muito competitivos e chegamos mesmo a liderar a prova, até termos tido um problema com um rolamento que nos atrasou na discussão pelo primeiro lugar”, recorda Miguel Campos, dizendo que “vamos querer começar em 2017 como o fizemos em 2016, apesar deste ano a concorrência, nomeadamente a estrangeira, ser mais competitiva, e os pilotos locais estarem ainda mais bem preparados e serem em maior número”.

Face a este cenário de maior competitividade na prova deste ano, Miguel Campos tem como objetivo “discutir os lugares do pódio. Penso que vamos ter um carro ainda um pouco melhor ao nível dos acertos, pelo que só nos resta estar preparados para entrar forte e poder seguir os nossos objetivos”.

Refira-se que a MIC Sport estará presente no Rali Vinho Madeira com o apoio dos seguintes patrocinadores: Porminho, Socicorreia, Sampaio & Sampaio, TIMM, Luís Sampaio Morais, Leracsoft, Campos & Campos e GOE.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s