TCR – Resumo do fim de semana de José Rodrigues em Nürburgring

Corrida 1

A primeira corrida do TCR Germany, o Campeonato Alemão de Carros de Turismo, no circuito de Nûrburgring, este fim-de- semana não correu de feição a José Rodrigues, apesar do piloto de Braga ter feito uma boa recuperação e ter pontuado.

Arrancando no meio do pelotão, José Rodrigues foi para a pista com vontade de chegar à frente, mas o azar bateu-lhe à porta logo nos primeiros metros: “Fiz um bom arranque, mas logo na primeira curva um piloto despistou-se e acertou-me em cheio. Fui para o fim do pelotão e com o carro todo desalinhado, bem como os pneus cheios de gravilha” – explicou o piloto, prosseguindo: “Não desanimei e fui à luta. Com mutas disputas consegui finalizar nos pontos e foi o resultado possível. Apesar de tudo, fico satisfeito com a minha performance, porque recuperei nove lugares sem qualquer toque nas disputas em condições muito complicadas. Amanhã é outro dia e vou querer melhorar. Convido todos a ver este grade espetáculo que é o
TCR Germany”, concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas , Camac, Restaurante M. Sparken, GEN Motosport e JAS Motorsport.

 

Corrida 2

Se na primeira corrida, disputada no sábado, ainda conseguiu pontuar, apesar de sofrer um toque logo nos primeiros metros da corrida, que o atirou para os últimos lugares, na segunda corrida, este domingo, não chegou ao final, depois de mais um toque de um adversário que o atrasou, e uma disputa intensa, mais tarde, com outro adversário que deixou fora da corrida: “Arrancar em 28º não é fácil e sofri mais um toque que me fez perder muito tempo. Depois, foi seguir na tentativa de recuperar o que pudesse, mas na acesa disputa acesa que se trava no meio do pelotão, houve uma com um adversário mais intensa que me deixou fora da corrida”. José Rodrigues, acrescentou ainda: “Neste campeonato a qualificação é decisiva e por isso os resultados não foram os esperados. No entanto, tenho que estar satisfeito porque tenho aprendido imenso neste primeiro ano internacional. Agora, vou aproveitar a pausa grande para descansar e preparar o futuro,” concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas, Camac, Restaurante M. Sparken, GEN Motosport e JAS Motorsport.

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.