Depois de alguns problemas de juventude no seu Ford Escort, espera que já estejam resolvidos, Rui Alves quer um bom resultado na prova do próximo fim de semana, que irá ter lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga.
Sobre o que o espera, o piloto começou por nos dizer “ é lógico que estou à espera duma prova difícil, todos os meus mais directos adversários vão participar com as mesmas mas ambições que eu.
Estou consciente das dificuldades, só espero que o carro corresponda, para assim poder tirar partido das suas potencialidades, para isso quero estar o mais concentrado possível, dar o meu máximo, e principalmente divertir-me “
Rui Alves e o seu Ford Escort irão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira, com os treinos livres e cronometrados no sábado e as duas corridas no domingo.
Press Info