CNVT – Manuel Pedro Fernandes falha Braga

É uma das grandes baixas para o Racing Weekend do próximo fim de semana. Manuel Pedro Fernandes, piloto Speedy Motorsport, que faz dupla com César Machado, irá faltar à chamada devido a compromissos profissionais.

 

O  piloto de Vila Real sempre fez questão de colocar a sua vida pessoal e profissional em primeiro plano e este fim de semana voltará a fazê-lo em prol de mais um projecto da sua empresa:

 

“Nunca escondi que a minha ocupação profissional e a minha família são as minhas prioridades. Pelo facto da minha idade já não me permitir progredir na carreira de piloto, e pelo facto de ter compromissos profissionais este fim de semana, relacionados com o lançamento de um novo produto para o mercado, a ON Power box, não me será possível estar presente em Braga para a nova ronda do CNVT.

É uma situação que lamento profundamente, já que as corridas continuam a ser e sempre serão uma das minhas paixões, mas que é incontornável. Aproveito para desejar a todos muita sorte, em especial e como não poderia deixar de ser ao César Machado, e que este fim de semana seja pautado pelo desportivismo e a qualidade dos pilotos se reflita em pista, proporcionando a todos os que se deslocarem a Braga para assistir, um grande espetáculo, cheio de emoção.”

 

Espera-se que Manuel Pedro regresse às pistas na próxima ronda e que as suas prioridades não o impeçam de continuar, tanto nesta época como na próxima, pois o campeonato nacional precisa de pilotos com a sua qualidade.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.