MotoGP – É oficial! GP da Tailândia já partir de 2018

Após vários rumores que indicavam que a Tailândia iria receber o GP de Moto GP, eis que hoje durante a manhã , houve a confirmação oficial.

A Tailândia marcará presença no MotoGP, já a partir de 2018, tendo sido hoje assinado o contrato entre as partes envolvidas. Para já, e até 2020 o circuito tailandês irá receber a prova rainha do motociclismo, bem como as categorias de Moto2 e Moto3, havendo a possibilidade de ser renovado esse mesmo contrato.

Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, em declarações ao site do MotoGP mostrou-se entusiasmado e feliz pelas negociações terem chegado a bom porto.

“Hoje a Autoridade do Desporto da Tailândia e a Dorna Sports assinaram um contrato com vista à realização do Grande Prémio da Tailândia entre 2018 e 2020. A Tailândia é um país com muitos consumidores no mercado motociclista e estão entusiasmado com a exploração turística que a vinda do MotoGP potencia aqui na Tailândia. Estamos orgulhosos deste acordo com o Governo tailandês. As corridas aqui têm sido das Superbike e que também queremos renovar num futuro próximo e vemos que há muitas expectativas. O MotoGP tem tido muito interesse na Tailândia, e não há dúvidas de que será um GP muito interessante para todos. Temos ainda de definiar algumas datas mas o calendário está fechado, e espero que possamos anunciar em breve a primeira versão do calendário para 2018.”

Uma boa noticia para o mundo do motociclismo. Mais um GP que promete encher e levar os fãs tailandeses ao êxtase.

 

Ricardo Fontelas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.