CNVT/TCR Portugal- José P. Faria: “Continuo a acreditar neste projecto”

A quarta jornada do TCR Portugal, no Circuito Vasco Sameiro, não teve um desfecho positivo para José Pedro Faria e para as cores da CRM Motorsport. “De facto, viemos para Braga com o objetivo de lutar por um lugar no pódio e tentar inverter a falta de sorte que nos tem acompanhado desde o início do ano, mas ainda não foi desta”, comenta o jovem de Amarante. Um problema mecânico logo nos treinos privados de sexta-feira impediu a equipa de participar no fim-de-semana bracarense.

Para o piloto apoiado pelo Município de AmaranteGrupo ADIInstituto Português do Atlântico SulGrupo Consolidar e ValidarEstrada RealCrédito Agrícola e Vianas S.A., “ficou novamente adiado o intento de dar luta às equipas da frente. Mas sabemos que projetos desta natureza têm destas vicissitudes. Ao desenvolvermos um carro de raiz, com todos os problemas de juventude inerentes a essa condição, tanto a CRM Motorsport como eu temos a consciência de que teríamos sempre de percorrer o ‘caminho das pedras’”, sublinha.

Apesar de mais este percalço, vinca que “continuo a acreditar neste projeto, no potencial do KIA Cee’d TCR e nas capacidades da CRM Motorsport em dar a volta à situação de forma a tornarmos este modelo num vencedor no TCR. Sabíamos que obstáculos e contratempos fazem parte da ‘receita’. Resta-nos focar, deixar as frustrações para trás e, até ao final, convertermos o potencial do KIA Cee’d nos melhores resultados possíveis”, remata José Pedro Faria.

A equipa irá agora preparar a próxima jornada do TCR Ibérico, que terá lugar em Barcelona, no Circuito de Montemelò, a 16 e 17 de Setembro.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.