TCR – Hyundai prepara estreia do i30 N TCR na China

Gabriele Tarquini e Alain Menu vão regressar às pistas muito brevemente para pilotarem o novíssimo Hyundai i30 N TCR. A estreia do modelo sul coreano será na ronda chinesa do TCR International Series, com duas lendas dos turismos aos comandos.

Os dois pilotos já conduziram o carro na semana passada num teste em Valência, com o apoio da BRC Racing, que dará suporte à Hyundai. Para Michel Nandan, da Hyundai “a estreia no TCR International Series é um grande momento para o projecto. Estrear na China, juntamente com o TCR Asia Series, o fim de semana é o evento ideal para mostrar o potencial do i30 N para equipas e pilotos. A aparência do carro liga o i30 N TCR rol do modelo N dos carros de estrada, de modo que um desempenho forte promoverá o modelo de corrida e os modelos de estrada”. 

Se Tarquini não é nenhum estranho na Hyundai, já que foi o piloto responsável pelo desenvolvimento do produto, Alain Menu, no entender da marca, irá ajudar a desenvolver em corrida o i30 N e o facto de ser um piloto bastante experiente, com certeza dará um bom feedback aos engenheiros.

A estreia do Hyundai i30 N TCR será entre os dias 7 e 8 de Outubro, no circuito de Zhejiang onde se realiza a ronda chinesa da série de carros de turismo, com regresso marcado para a última ronda do TCR em Abu Dhabi, nos dias 24, 25 e 26 de Novembro.

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.