WTCC – Monteiro hospitalizado após acidente em teste

Tiago Monteiro foi hospitalizado após um acidente num teste da Honda no circuito da Catalunha, em Barcelona já no dia 6. O piloto português foi extraído do Honda Civic, consciente e sem nenhum osso partido, conforme declarações oficiais da Honda enviadas aos órgãos de comunicação social. Tiago foi transferido para o hospital da cidade e permanece sob vigilância.

Em declaração, a Castrol Honda WTCC informou que o piloto português, que lidera o campeonato do Mundo de turismo, teve uma saída de pista a alta velocidade na curva 1 do Circuito da Catalunha. Foram feitos exames habituais ao piloto que nada revelaram, tendo por aconselhamento médico, Tiago Monteiro permanecido na mesma unidade de saúde para começar a sua recuperação. Será reavaliado na segunda e só nessa data será discutida a possibilidade de transferência para Portugal.

A equipa e a família que se encontra com o Tiago, querem agradecer a todos envolvidos na extracção do piloto no circuito e ao corpo médico que o acompanha no hospital.

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.