Estrada – Começa campanha “Novo Volvo XC60 – Arrive Like Never Before”

Começa hoje em Portugal, a campanha “Novo Volvo XC60 – Arrive Like Never Before”

No conceito desta campanha internacional, o modelo é apresentado como um automóvel preparado para tudo, principalmente para transformar cada viagem num inesquecível prazer através não só da sua agilidade e segurança, mas também de um interior funcional e arrebatador.

No nosso País, o Novo Volvo XC60 apresenta-se inicialmente em 3 motorizações distintas, duas a diesel e uma a gasolina plug-in-hybrid, todas com tração AWD e com caixa automática de 8v. O nível de equipamento varia entre as versões Momentum, R-Design e Inscription, disponíveis em qualquer uma das motorizações.

Recorde-se que, anualmente, as vendas da anterior geração XC60 representavam cerca de 30% das vendas totais da marca a nível mundial. Esta nova geração promete continuar esse sucesso como o demonstram, mesmo antes do início oficial de comercialização, as quase duas centenas de unidades já encomendadas só em Portugal.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.