CNR – Joana Barbosa e Sofia Mouta com missão cumprida no Rali de Mortágua

Bem pode afirmar-se que Joana Barbosa e Sofia Mouta cumpriram na integra a missão que levaram para o Rali de Mortágua, penúltima etapa do calendário 2017 do Campeonato Nacional, que teve lugar este fim de semana.

Não foi uma prova fácil para a equipa de Braga que teve alguns percalços pelo caminho, começando logo por um pequeno erro na Super-Especial de abertura, mas que não beliscou o resto da prova: “Foi um rali muito giro e gostámos muito dos troços. Não começámos bem, quer na Super-Especial, quer no primeiro troço de sábado, onde perdemos algum tempo”, começou por adiantar Joana Barbosa.

Depois, foi altura de tentar retirar o máximo partido da prova, chegando ao final no quinto lugar do Grupo RC4: “Acho que evoluímos de troço para troço, o que é muito importante num rali de terra como este, e isso foi conseguido”.

Agora, resta esperar pelo Rali Casinos do Algarve, a derradeira prova do ano: “Vamos para o Algarve cheias de motivação para terminar uma época onde evoluímos muito e queremos colocar em prática toda essa aprendizagem”, concluiu a piloto apoiada por, Stock-Car, Ford, Cofidis, Ford Motorcraft e Del Mar Village.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.