Mini Challenge: Solta o piloto que há em ti

Esta é daquelas oportunidades que qualquer pessoa que tenha o sonho de ser piloto deve aproveitar. A ACF Motorsport está a organizar o Mini Challenge, prova que irá realizar-se no  Circuito de Braga no dia 5 de Novembro.

 

O desafio é simples… Ser o mais rápido de todos os participantes. Cada piloto terá direito a dar 4 voltas ao circuito, acompanhados por um monitor. Dessas 4 voltas, 3 serão cronometradas e as duas melhores serão contabilizadas.

Os 5 mais rápidos irão disputar a final, onde cada um dará mais 3 voltas, e o piloto que conseguir a melhor média nas duas voltas cronometradas ganhará um prémio fantástico: Participação das 250km com tudo incluído (equipamento, licença, refeições, pit babes… vá se calhar esta última não).

As máquinas que serão usadas são Mini Cooper 1.3 SPi Trophy (daí o nome da prova… Obrigado Sherlock!), fornecidos pela organização. Basicamente é chegar lá com o capacete, preferencialmente com o equipamento completo, e soltar o Senna que há em vocês.

Os pilotos que servirão de monitores são os experientes João Sousa e Luís Delgado, pilotos que dispensam apresentações. 

O preço para tentar realizar um sonho? 80 euros. É de facto uma excelente iniciativa da ACF Motorsport, a quem dirigimos os nossos parabéns, que dá a oportunidade aos fãs com algum talento mas que ainda não tiveram oportunidade de o mostrar, de poder participar numa prova de relevo do panorama nacional. Fazem falta iniciativas destas que aproximem os fãs dos circuitos e que permitam tentar algo mais, a um preço relativamente acessível. Mais uma excelente iniciativa, saída da Capital nacional do desporto motorizado.

 

Link com o regulamentos: http://minichallenge.net/wp-content/uploads/2017/10/MCO.pdf 

Site para fazer a inscrição: http://minichallenge.net/#mini

 

Fábio Mendes

 

 

Um pensamento sobre “Mini Challenge: Solta o piloto que há em ti

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.