CNVT – Rafael Lobato terminou a época como começou

Depois de ter terminado no quinto lugar a segunda corrida do programa Super Sprint do quinto e último Racing Weekend do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos e TCR Ibérico, disputada ontem, Rafael Lobato iniciou, bem cedo, o segundo dia de provas no Autódromo Internacional do Algarve.

Saindo da segunda posição da grelha de partida, Rafael Lobato esteve igual a si próprio e alardeou classe e talento pela pista algarvia, em constante luta com Francisco Abreu. Quando este foi penalizado devido a uma ultrapassagem que redundou num toque entre os dois pilotos, Rafael Lobato pode descansar um pouco e levar o Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, Iki Mobile, Fibran XPS, Susazub, Renort, Murganheira, Tomeifel, Glassdrive, Clínica Beco com Saída, Anabela Alves Cabeleireiros, Fornima e Minfo, até á vitória.

Terminou, assim, a temporada 2017 para o jovem piloto de Vila Real, exatamente da mesma forma como a tinha começado, no Autódromo do Estoril, com uma vitória. Não foi suficiente para chegar ao vice-campeonato nem ao título ibérico, mas ficou provado em pista que Rafael Lobato tem talento e classe suficiente para abraçar um projeto que lhe permita chegar ao título nacional.

Rafael Lobato “Foi uma bela corrida e a luta com o Francisco muito emocionante. Acabou depois daquela tentativa de ultrapassagem e a partir dai as coisas foram mais tranquilas e, aproveitando as qualidades do Audi RS3 LMS TCR, consegui o objetivo, terminar o ano como o comecei, ou seja, com uma vitória.”

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.