FIA GT World Cup – 3 pilotos do DTM da BMW presente em Macau

A temporada do DTM de 2017 acabou, mas pelo menos três pilotos da BMW vão encontrar-se  novamente na pista em Novembro, quando disputarem a Taça do Mundo FIA GT deste ano em Macau. Marco Wittmann, Augusto Farfus e Tom Blomqvist assumirão o desafio do lendário Circuito da Guia.

Wittmann, campeão do DTM em 2014 e 2016, estará ao volante de um dos BMW M6 GT3s com a FIST Team – AAI Motorsports. “Já estive em Macau várias vezes e adoro o traçado. É muito exigente e não permite o menor erro “, disse Wittmann.

“Com a sua exigente combinação de secções rápidas e muito estreitas, realmente aumenta o ritmo cardíaco de cada piloto. Gostei muito de sucesso que obtive na Fórmula 3 em particular. A experiência nos GT que tenho em Macau foi no BMW Z4 GT3. Estou ansioso para ver como o BMW M6 GT3 se porta nas ruas estreitas. Estou realmente ansioso para a minha última corrida do ano e espero que a minha vitória na corrida final do DTM em Hockenheim me estimule em Macau “.

Farfus assumirá o volante do 18º BMW Art Car, desenhado por Cao Fei, em competição pela BMW Team Schnitzer. Blomqvist vai correr noutro BMW M6 GT3 para a equipa ROWE Racing.

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.