Uma boa tarde em Barcelona para as cores lusas no International GT Open. Na corrida 1 da última ronda da competição, Miguel Ramos e Mikkel Mac conseguiram ascender à 2ª posição da geral. Enquanto isso, a dupla nacional da Sports&You, Luis Silva e António Coimbra foram os terceiros classificados na classe GT-Am e também da estrutura portuguesa, Marcio Basso e Nonô Figueiredo venceram a classe para os pilotos amadores.
Miguel Ramos foi o primeiro piloto da equipa a assumir os comandos do Ferrari, tendo partido da 9ª posição da grelha. O português entregou os comandos do carro a Mac e o colega de equipa chegou até à 2º posição final, tendo tido uma pequena saída de pista na última curva a poucas voltas do fim, numa altura em que vinha a tirar tempo à desvantagem que tinha para Giovanni Venturini. No final, foi o italiano do Lamborghini que venceu a corrida.
Na corrida, Portugal esteve também representado pelos pilotos Lourenço Beirão da Veiga e António Félix da Costa, que terminaram na 5º posição da geral.
No entanto, foi na classe Am que um Portugal esteve em destaque. A Sports&You colocou as duas duplas no pódio, com o 3º e 1º lugares.
Corrida 1 do International GT Open:
Pedro Mendes