GT Open – Pódios lusos em Barcelona

Uma boa tarde em Barcelona para as cores lusas no International GT Open. Na corrida 1 da última ronda da competição, Miguel Ramos e Mikkel Mac conseguiram ascender à 2ª posição da geral. Enquanto isso, a dupla nacional da Sports&You, Luis Silva e António Coimbra foram os terceiros classificados na classe GT-Am e também da estrutura portuguesa, Marcio Basso e Nonô Figueiredo venceram a classe para os pilotos amadores.

Miguel Ramos foi o primeiro piloto da equipa a assumir os comandos do Ferrari, tendo partido da 9ª posição da grelha. O português entregou os comandos do carro a Mac e o colega de equipa chegou até à 2º posição final, tendo tido uma pequena saída de pista na última curva a poucas voltas do fim, numa altura em que vinha a tirar tempo à desvantagem que tinha para Giovanni Venturini. No final, foi o italiano do Lamborghini que venceu a corrida.

Na corrida, Portugal esteve também representado pelos pilotos Lourenço Beirão da Veiga e António Félix da Costa, que terminaram na 5º posição da geral.

No entanto, foi na classe Am que um Portugal esteve em destaque. A Sports&You colocou as duas duplas no pódio, com o 3º e 1º lugares.

Corrida 1 do International GT Open:

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.