Estrada – Encomendas do novo XC40 ultrapassam já as 20.000 unidades

As encomendas do mais recente modelo da Volvo Cars estão a ser um verdadeiro sucesso à escala mundial.

O novo Volvo XC40, automóvel que representa a entrada da marca no segmento dos pequenos SUV, recebeu já mais de 20.000 encomendadas em todo o Mundo. As primeiras unidades irão chegar aos concessionários muito em breve.

Após ter sido apresentado aos clientes europeus e norte-americanos, o novo XC40 será agora revelado na China, num evento que decorrerá na próxima edição do Salão Automóvel de Pequim.

Foto: Volvo

Para além de uma excelente aceitação por parte dos clientes, o XC40 tem vindo a ser aclamado pelos  media internacionais. Este novo modelo é um dos 7 finalistas da edição 2018 do Car of the Year cujo vencedor será anunciado em Março, durante a realização do Salão Internacional de Genebra.  Esta semana, o XC40 recebeu o Troféu Carro do Ano atribuído pela prestigiosa publicação britânica What Car

“Com o XC40, entramos num segmento em rápido crescimento na indústria automóvel. Este modelo completa o nosso line-up de modelos SUV e disponibiliza toda a segurança, conectividade e info-entretenimento dos nossos modelos de maiores dimensões no segmento de pequenos SUV. Os últimos indicadores comprovam que os clientes estão a gostar bastante do que vêm.” Björn Annwall – Senior Vice – President – Strategy, Brand & Retail – Volvo Cars

A chegada do XC40 significa também que, pela primeira vez na sua história, a Volvo Cars tem uma oferta disponível de três modelos SUV a nível mundial num segmento em rápido crescimento, prometendo alavancar ainda mais as suas vendas e resultados financeiros.

Este é o primeiro modelo Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture que servirá de base aos futuros modelos da gama 40 onde se irão incluir modelos totalmente elétricos. A plataforma CMA proporciona à Volvo Cars as economias de escala necessárias neste segmento.

Este é também o primeiro Volvo a disponibilizar uma característica de car-sharing, através da tecnologia de chave digital disponível através do serviço Volvo on Call. Os condutores do novo XC40 poderão partilhar a chave do seu automóvel com familiares e amigos sem ter de entregar uma chave física.

A Volvo Cars lança hoje a sua campanha de global marketing relativa a este novo modelo. A campanha apresenta uma nova versão do tema ‘My Favorite Things’ do clássico ‘Sound of Music’. A campanha foi gravada pela artista sueca Jennie Abrahamson e foi apresentada no Spotify um pouco antes do seu lançamento oficial.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.