F1 – Hamilton e Bottas já têm carro para 2018

Aí está o Mercedes W09, o carro que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas terão ao seu dispor para tentarem manter a hegemonia da marca germânica na F1.

Através das primeiras imagens, podem-se ver algumas alterações no meio do carro, com os apêndices aerodinâmicos na frente do carro simplificados, deixando de ter o aspecto recortado do ano passado, e e tal como fez a Ferrari, a entrada de ar lateral parece estar mais alta que no ano passado.

O trapézio dianteiro elevado com extensões, tipo 2017 e pode-se ver o tubo de escape, acima da suspensão traseira. Ainda na traseira, a chamada T-Wing, aquela asa esquisita e feia que surgia antes da asa traseira, está agora montada junto do escape.

No resto do carro, parece-nos exagerado que da Mercedes se tenha dito que o design do carro seria revolucionário, já que o carro está bastante idêntico ao de 2017.

Para além da apresentação do carro, Toto Wolff afirmou que espera que Lewis Hamilton assine um novo contrato com a Mercedes e pelas declarações do britânico na sessão de perguntas e respostas com os jornalistas, assim parece. Hamilton disse que nunca teve nenhuma conversa com outras equipas desde que chegou à Mercedes e que por isso, não tem outros planos para depois desta época.

Um pensamento sobre “F1 – Hamilton e Bottas já têm carro para 2018

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.