Johann Zarco é o grande ‘vencedor’ dos testes do Qatar!

Johann Zarco aos comandos da Yamaha M1 de 2017 foi o piloto em destaque nos três dias de testes que se realizaram no Qatar. Zarco terminou o “fim de semana” com o melhor tempo combinado no último dia de testes, após completar a melhor volta em 1.54.029s.

O francês têm mostrado nesta pré época que o andamento realizado na temporada transacta não foi ao acaso, e têm-se evidenciado uma vez mais, mostrando que é necessário contar com ele em 2018. No Qatar, o piloto da Monster bateu mesmo os dois pilotos de fábrica da Yamaha.

Valentino Rossi foi o segundo melhor piloto com um tempo de 1.54.276s . A completar o TOP 3 terminou o vice campeão de 2017, Andrea Dovizioso. Já Cal Crutchlow foi o melhor piloto aos comandos de uma Honda e terminou na quarta posição. Maverick Viñales, companheiro de equipa de Rossi, quedou-se com o quinto melhor registo combinado.

De destacar também, Franco Morbidelli, que foi o melhor estreante em pista. O italiano da Marc VDS efetuou o décimo segundo melhor tempo(1.55.132s).

Nota: No fim de semana de 16-18 de Março têm inicio a temporada de MotoGP, Moto2  e Moto3 . O Qatar irá receber uma vez mais a primeira prova do mundial.  A não perder!

 

0001

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.