Moto2 – Oliveira na segunda linha da grelha

Miguel Oliveira conseguiu hoje a 4ª posição na grelha de partida para o GP do Qatar de amanhã. Oliveira esteve sempre no topo da tabela de tempos, tendo marcado os melhores tempos no inicio da qualificação.

O piloto português esteve sempre em destaque na qualificação. No inicio da sessão, Oliveira bateu sempre o pé e colocou-se com o melhor tempo, tendo depois melhorado esse tempo. Alex Marquez foi o piloto que baixou o tempo de Oliveira e o primeiro piloto a baixar para a casa dos 2 minutos.

A cerca de 22 minutos do fim, Oliveira melhorou o seu tempo, também baixando para a casa dos 2 minutos, mas ainda assim, não conseguiu bater Marquez. O português esteve novamente em destaque perto do final da sessão. A luta, que já se previa, seria entre Marquez e Oliveira. Os dois pilotos andavam sempre segundo a segundo, décima a décima, a lutarem pela pole position do GP do Qatar.

Marquez melhorou o seu tempo e reforçou a liderança na sessão de qualificação, enquanto, Bagnaia enganava toda a gente e batia o tempo de Oliveira. Pouco mais de meio segundo separava Oliveira da pole.

Mas o final da sessão não seria boa para Oliveira, que viu Baldasarri bater o seu tempo e o de Bagnaia, mesmo na última volta da qualificação. O português sairá da 4ª posição da grelha. No entanto, vimos o suficiente para pensar que Oliveira estará no grupo da frente dos pilotos que disputarão a vitória do GP do Qatar.

Top 5 na Qualificação do Moto2:

1
73
A. MARQUEZ
2:00.299
2
7
L. BALDASSARRI
+0.308
3
42
F. BAGNAIA
+0.544
4
44
M. OLIVEIRA
+0.547
5
13
R. FENATI
+0.600

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.