CPVT – Pedro Salvador de regresso à Velocidade

O piloto da Speedy Motorsport vai estar sentado ao volante de um Seat Leon Cupra TCR, na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos, no próximo fim-de-semana, em Braga.

“Há já bastante tempo que não guio um turismo em provas e por isso mesmo estou muito curioso. Logicamente que já guiei o Seat e dei-me muito bem com o carro, que é muito equilibrado e divertido de guiar. Só lhe falta um bocadinhos mais de cavalos, ou um bocado menos de peso (risos) para ser mais parecido com os protótipos e GT’s que tenho guiado ultimamente.” Começa por afirmar Pedro Salvador.

“O mais interessante nos TCR é o facto de terem todos andamentos muito iguais e acredito que o piloto faz verdadeiramente a diferença, nestes carros. Por isso a corrida avizinha-se muito interessante e emotiva, com uma concorrência muito forte. Por mim, vou dar o meu melhor.” Rematou o piloto.

A prova, a primeira da época, vai decorrer no Circuito Vasco Sameiro, com os primeiros treinos agendados para Sábado, às 14,10 horas e a qualificação às 17,25. As duas corridas vão ser disputadas no Domingo às 10,15 e às 14,10 horas.

 

Press Info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.