Ni Amorim esteve na abertura da Velocidade

O Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting esteve no Circuito Vasco Sameiro em Braga, no passado fim-de-semana, de visita ao Racing Weekend

Certamente que o piloto foi ao circuito Vasco Sameiro reviver outros tempos, certamente que o Presidente foi ao Circuito Vasco Sameiro inteirar-se dos tempos actuais. Ni Amorim fez uma visita surpresa à prova de abertura do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo e a impressão com que saiu da prova foi boa:

“Gostei de ver o elevado profissionalismo com que as equipas, os pilotos, a organização e os promotores estão a trabalhar neste campeonato. Temos todos a certeza de que há ainda trabalho que pode e deve ser feito, no sentido de aumentar o número de participantes no campeonato, mas acho que é de louvar a elevada qualidade dos projectos presentes no Campeonato de Portugal de Velocidade, mas também nos Clássicos, Classicos 1300 e Legends.” Rematou Ni Amorim.

Press Info

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.