Integrado nas comemorações dos 50 anos em Portugal e para dar novo ânimo ao programa Toyota Renting Plus, a marca japonesa em parceria com a Finlog, propõe o Auris Híbrido (versão Hatchback ou Touring Sports), em renting por apenas 350€/mês para empresas. Esta mensalidade inclui a manutenção, o seguro, pneus, viatura de substituição e IUC, durante 4 anos e 80.000km.
Poderá escolher entre o Auris Hatchback com Pack Techno + Pack Sport ou a Auris Touring Sports Freestyle. O Auris com Pack Techno + Pack Sport conta com muito equipamento, como por exemplo, o sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, volante em pele, jantes em liga leve de 17″, vidros escurecidos, sistema de segurança Toyota Safety Sense e bancos desportivos em alcântara.
Já a Touring Sports em versão Freestyle, apresenta uma imagem a fazer lembrar os crossovers, com proteções de plástico à volta da carroçaria. Inclui ainda vidros traseiros escurecidos e tampas dos espelhos retrovisores em cinza claro, jantes de liga leve de 17″ com um acabamento maquinado na cor preta e cinza.
Esta motor híbrido da Toyota resulta na ligação de um motor a gasolina de 4 cilindros, com 1.8L de cilindrada e de um motor elétrico com uma potência conjunta de 136 cv. A marca japonesa garante um consumo de apenas 4.1l/100 km e umas emissões de 94g/km de CO2, já de acordo com os novos testes de WLTP.
Fonte/Fotos: newspress Portugal