CPVC
Luís Barros (Porsche 930 Turbo) travou um duelo de tempos com João Macedo e Silva (Porsche 911 RSR), discutiram a pole position mas também a primazia entre os H81 e os H75, respectivamente. Barros fez a melhor volta em 2m 13,513 e Macedo e Silva em mais 1,8 segundos.
Nos H71 a melhor marca (2m 18,167s) foi posse de Filipe Matias e como é hábito, Joaquim Soares foi o principal adversário, no fundo mais um episódio da “luta” dos homens dos Lotus Elan
Rómulo Mineiro (Ford Escort RS2000), com a marca de 2m 22,755s foi o mais rápido no Grupo 5. No H81 o melhor tempo foi para Fernando Xavier (VW Sirocco), depois de uma luta bem animada com o outro carro idêntico, tripulado por Filipe e Carlos Rodrigues, que aqui fazem a homenagem ao seu pai (Carlos Rodrigues) recentemente desaparecido.
João Carlos Vieira (Karmann Ghia) é o melhor H65.
CPVCLássicos 1300
Luís Alegria (Datsun 1200) foi o mais rápido dos 1300, com a marca de 2m 31,173s. Este tempo deu-lhe uma vantagem de 3,171 segundos sobre a concorrência, Carlos Santos (Datsun 1200). Ambos carros dos H75.
João Pedro Peixoto (Austin Cooper) fez o terceiro tempo, melhor H71 e está na frete de um grupo com andamentos muito semelhantes. Bruno Pires (Datsun 1200), Filipe Nogueira (Morris 1275 Gt) e Carlos Cruz (Datsun 1200), rodam separados por escassas décimas de segundo.
Foto de capa: Miguel Fonseca